





Constituída em 2007, a Success Work conhecida comercialmente por SW é hoje uma das empresas de referência do setor de recursos humanos a nível nacional, sendo líder de mercado em toda a zona sul do país.
Em 2018, foi iniciado o processo de rebranding da marca com o objetivo de uniformizar a sua comunicação nos vários meios da SW, nomeadamente lojas físicas em vários locais do país, website, feiras e eventos, e nas suas viaturas.
A marca SW surgiu como a maioria das marcas, foi crescendo e ocupando um espaço no mercado com uma maior preocupação com a operação e não tanto com o marketing e comunicação.


Em 2018, a administração da SW chegou à conclusão que a empresa já tinha a consistência necessária para assumir um reposicionamento no mercado e é assim que surge a nova imagem da SW, com uma comunicação mais dirigida para o seu público-alvo: os trabalhadores temporários.
A SW, para além da sua atividade principal enquanto agência de trabalho temporário, alargou a sua atividade e criou a SW Academy com a principal função de formar os trabalhadores temporários nas áreas mais solicitadas pelo mercado.
O grupo SW detém ainda uma vasta frota de veículos, a SW Move, que é uma grande montra de visibilidade do grupo, e investiu na decoração das suas viaturas com a nova imagem da empresa.

