CASE STUDY
Details
Hotels &
Resorts
BRIEFING
A Details Hotels & Resorts tinha surgido no panorama Algarvio com um pequeno portfolio de unidades hoteleiras, mas cada uma dessas unidades tinha uma imagem e um estilo de comunicação totalmente diferente da outra. O desafio passava por comunicar através de uma marca de grupo que agregasse a essência do serviço e qualidade Details Hotels & Resorts mas que não perdesse a personalidade de cada unidade hoteleira.



IDEIA
A ideia foi criar uma marca com um posicionamento temporário que refletisse pontos de ligação entre as unidades e daí surgiu a estratégia de comunicar a marca associado ao posicionamento “hotéis com personalidade”. Aos poucos fomos transformando e uniformizando a comunicação do grupo até que de uma forma geral todas as unidades começaram a absorver e a refletir a nova imagem do grupo.
RESULTADOS
O processo de transformação de imagem da marca ajudou a Details Hotels & Resorts a posicionar-se no mercado de forma sólida e estruturada enquanto grupo hoteleiro de excelência no panorama Algarvio. As redes socias confirmaram toda a recetividade a este novo posicionamento. As vendas acompanharam.